uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Novo Ford Kuga Plug-In Hybrid está disponível na LizDrive

Novo Ford Kuga Plug-In Hybrid está disponível na LizDrive

O plug-in hybrid mais vendido no primeiro semestre de 2021.

O Ford Kuga Plug-In Hybrid foi o PHEV mais vendido na Europa durante a primeira metade de 2021 no conjunto de todos os segmentos, segundo dados apurados pela JATO Dynamics, fornecedora mundial de informação sobre especificações, preços, vendas e registos de veículos automóveis.

A empresa indica também que, em Abril, Maio e Junho de 2021 a Ford vendeu cerca de 16.000 unidades do Kuga Plug-In Hybrid, levando a, no mesmo período, ultrapassar em um terço o concorrente mais directo.

O Kuga Plug-In Hybrid oferece até 56 km de autonomia 100% eléctrica, um consumo de 1,4 l/100 km (WLTP) e emissões de CO2 de 32 g/km (valores WLTP). É possível escolher como e quando utilizar a energia da bateria através dos modos de carga EV Auto, EV Now, EV Later e EV Charge.

Adicionalmente ao carregamento por meio de uma fonte de alimentação externa, o Kuga Plug-In Hybrid pode recarregar automaticamente a sua bateria em movimento utilizando a tecnologia de carga regenerativa que captura a energia cinética normalmente perdida durante as travagens.

Novo Ford Kuga Plug-In Hybrid está disponível na LizDrive

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido