uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Cuidados de estética e produtos de cosmética artesanais e biológicos
Quinta Mar e Estúdio 7 by Natacha Marques são geridos por João e Natacha Marques e situam-se em Casével, concelho de Santarém (foto DR)

Cuidados de estética e produtos de cosmética artesanais e biológicos

Quinta Mar e Estúdio7 by Natacha Marques, em Casével, Santarém.

A Quinta Mar e o Estúdio7 by Natacha Marques, em Casével, concelho de Santarém, nasceram da mudança da cidade para o campo de João e Natacha Marques. A Quinta Mar produz produtos de cosmética naturais, fabricados artesanalmente. O Estúdio 7 by Natacha Marques tem cabeleireiro; tratamentos de corpo; tratamentos de rosto; manicure; pedicure; estilismo de unhas; depilação; depilação a laser; pestanas e maquilhagem.

“Decidimos abandonar a cidade com o intuito de dar uma melhor qualidade de vida às nossas filhas. Desde crianças que, tanto eu como o João, gostávamos de animais e a aquisição de alguns para a quinta era inevitável. Além de cabras, ovelhas, porcos, galinhas e gansos temos como destaque os nossos burros”, explica Natacha Marques, que trabalha profissionalmente na área da estética há treze anos.

Na Quinta Mar o casal começou por produzir um sabonete vocacionado para o tratamento da pele e com especificações únicas, a que se seguiram outros produtos de cosmética. “O nossos sabonetes são naturais biológicos sem químicos e artesanais. Todos os sabonetes são preparados para um tratamento específico”, explicam.

Na página do Facebook da Quinta Mar são mostrados, entre muitos outros produtos, sabonetes de leite de cabra, esfoliantes de hortelã e limão e batons hidratantes. São aceites encomendas personalizadas de produtos para baptizados, casamentos e datas especiais.

Apesar de terem nascido na cidade, sem nunca terem tido nenhuma ligação ao campo, João e Natacha Marques estão já adaptados à vida da Quinta e aos seus animais, nomeadamente aos burros que consideram ser animais muito especiais.

“Os burros são amigos e leais...e não são nada burros. Neste momento temos quatro mas estamos sempre a receber novos burros para podermos ter uma oferta de qualidade e dar melhor condições de vida aos mesmos. Por vezes resgatamos animais em condições vulneráveis, que tratamos e procuramos uma nova família para eles, um trabalho mais entregue ao João”, explica Natacha.

A Quinta Mar e Estúdio 7 by Natacha Marques ficam na Rua Alexandre Herculano, Comenda, Casével e funcionam de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 e aos sábados até às 13h00.

Cuidados de estética e produtos de cosmética artesanais e biológicos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido