uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Candidata do Chega à Câmara de Sardoal quer mais emprego e habitação
Raquel Marques (foto DR)

Candidata do Chega à Câmara de Sardoal quer mais emprego e habitação

Raquel Marques, 36 anos, é a candidata do Chega à Câmara do Sardoal nas eleições autárquicas e aposta num “desenvolvimento sustentável” assente na criação de emprego e de mais habitação.

Raquel Marques, 36 anos, é a candidata do Chega à Câmara do Sardoal nas eleições autárquicas e aposta num “desenvolvimento sustentável” assente na criação de emprego e de mais habitação. “A nossa candidatura baseia-se principalmente no desenvolvimento do concelho criando inicialmente condições e oportunidades ao nível do emprego e habitação para todos, não só para os sardoalenses, mas também no sentido de atrair pessoas para se fixarem”, disse a cabeça-de-lista do Chega.

“Após o objectivo principal concluído”, referiu, a ideia é “continuar este desenvolvimento de forma sustentável em outras áreas”. Segundo afirmou a candidata, natural e residente no Sardoal e supervisora de projectos, “ao longo destes anos as prioridades foram invertidas” e chegou-se a “um ponto de estagnação”. “Sem uma base sólida, nada que seja construído depois irá ter futuro”, salientou.

Raquel Marques, que concorreu às autárquicas de 2013 pelo Grupo de Independentes de Sardoal (GIS) e foi presidente do Conselho Fiscal da Associação de Jovens de Sardoal entre 2013 e 2016, disse ainda que concorre à presidência da câmara com o objectivo de mudar o rumo da realidade local. “O facto de ser natural do Sardoal e querer o melhor para o concelho levou-me a esta participação ao acto eleitoral e decidi candidatar-me a presidente de câmara porque vejo o concelho em declínio, a ficar envelhecido, sem oportunidades e precisamos de mudar este rumo”, afirmou.

Candidata do Chega à Câmara de Sardoal quer mais emprego e habitação

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido