Autoridades procuram mulher desaparecida em Benavente
Sandra de Jesus está desaparecida, em Benavente, desde 19 de Agosto. Família emigrada em França lança apelo nas redes sociais. O caso está a ser acompanhado pela GNR.
Sandra de Jesus, de 49 anos, residente em Benavente, está desaparecida desde 19 de Agosto. Sem notícias do paradeiro da mulher a família está desesperada e, além da denúncia às autoridades, fez vários apelos nas redes sociais na esperança de receberem alguma informação que possa ser útil. Não há, para já, indícios de crime e o caso está entregue à Guarda Nacional Republicana (GNR) de Benavente, que já encetou diligências no sentido de encontrar a mulher.
Segundo a filha, Tânia Jesus Valente, residente em França, a desaparecida tem o telemóvel desligado há vários dias e não tem qualquer contacto com a família desde 19 de Agosto. Outro sinal de alerta para o desaparecimento foi o carro de Sandra de Jesus, que está desde a mesma data estacionado, no mesmo lugar, à porta da habitação.
Os bombeiros acompanhados pela GNR já entraram na habitação, na localidade de Areias, e não encontram qualquer indício. Não há nada remexido e na casa não estava a carteira da desaparecida. Sandra de Jesus trabalha numa pastelaria em Samora Correia e não terá avisado a entidade patronal de que se iria ausentar. Uma amiga, Ângela Brás, diz que ela é uma pessoa muito responsável e que se tivesse de faltar ao trabalho iria avisar.
Sandra de Jesus tem três filhos, todos maiores de idade, dos quais dois residem fora do país, e vive sozinha. Familiares e amigos apelam a quem souber de alguma pista ou tenha visto Sandra de Jesus que contacte de imediato as autoridades.