uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Surpreendido a roubar gasóleo em empresa de Torres Novas

Um homem, de 60 anos, foi apanhado a roubar combustível de camiões numa empresa de transportes em Torres Novas usando uma bomba eléctrica para retirar o gasóleo para dentro de recipientes de 25 litros.

Um homem, de 60 anos, foi apanhado a roubar combustível de camiões numa empresa de transportes em Torres Novas usando uma bomba eléctrica para retirar o gasóleo para dentro de recipientes de 25 litros. O combustível roubado seria para vender e suspeita-se que o detido, estrangeiro a viver em Torres Novas, já tivesse cometido outros furtos de combustível.

O suspeito estava a abastecer os recipientes de plástico durante a madrugada, por volta das 5h00, quando um motorista da empresa se deslocou às instalações para ir buscar uma viatura e ouviu um ruído, provocado pela bomba de sucção do assaltante, o que achou estranho. O funcionário alertou então a GNR que quando chegou ao local ainda surpreendeu o ladrão em flagrante já com 150 litros de gasóleo.

O caso foi comunicado ao Ministério Público de Torres Novas e o detido, entretanto libertado, vai aguardar julgamento em liberdade.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido