uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Os sabores exóticos da culinária indiana a dois passos de Torres Novas
Restaurante indiano Taj Mahal celebra, situado em Carreiro da Areia, concelho de Torres Novas, celebra o 1º aniversário a 4 de Setembro (foto DR)

Os sabores exóticos da culinária indiana a dois passos de Torres Novas

Restaurante Indiano Taj Mahal celebra o 1º aniversário a 4 de Setembro

O restaurante indiano Taj Mahal celebra o seu primeiro aniversário a 4 de Setembro. Localizado no Carreiro de Areia, um local tranquilo no concelho de Torres Novas, é agora um espaço com muitas flores naturais e tem pontuação de 4,9 no Google, Facebook, TripAdviser e todas as redes sociais. A equipa alegre de Jai Prakash, Sabbal Rawat, Kailash Bhatt, Lakhinder Singh, Arjun Rana e Joana D’Arc convidam a vir experimentar os sabores exóticos da culinária indiana.

Para além da comida e das bebidas indianas, o restaurante indiano Taj Mahal tem outros atractivos, sendo um espaço onde é possível passar algum tempo de convívio, no interior ou na esplanada. É possível jogar snooker e jogos de salão, ou ver televisão. No salão de festas tem disponível um sistema de projecção onde é possível ver os famosos filmes de Bollywood e muitos vídeos de música indiana. O Taj Mahal é uma boa opção para festejar aniversários ou outras datas festivas, nomeadamente na actual situação de abrandamento das regras sanitárias.

O restaurante indiano Taj Mahal tem take-away e entrega gratuita no domicílio, num raio de 15 km, que funciona com parceiros em delivery empresa domus, take-away e comer em casa.

Os sabores exóticos da culinária indiana a dois passos de Torres Novas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido