uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Politécnico de Santarém volta a ser “Marca Entidade Empregadora Inclusiva”

O Politécnico de Santarém foi distinguido como Marca Entidade Empregadora Inclusiva, do Instituto de Emprego e Formação Profissional.

O Politécnico de Santarém foi distinguido como Marca Entidade Empregadora Inclusiva, do Instituto de Emprego e Formação Profissional. A distinção que é atribuída de dois em dois anos, nos anos ímpares, vai na terceira edição e destina-se a promover o reconhecimento e distinção pública de práticas de gestão abertas e inclusivas, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade. Em 2019 o Instituto Politécnico de Santarém foi distinguido como Marca Empregadora Inclusiva Excelência.

A edição deste ano da atribuição desta Menção de Excelência recebeu 133 candidaturas de entidades públicas, privadas e de entidades de economia social (3º sector). A decisão de atribuição da Marca é da responsabilidade de um júri, proposto por uma comissão de peritos, designados em cada edição, por despacho do membro do Governo responsável pela área do emprego. A cerimónia solene de atribuição dos prémios será agendada brevemente.

O presidente do Politécnico de Santarém, João Moutão, considera que o reconhecimento através da Marca Entidade Empregadora Inclusiva é motivo de grande orgulho para a comunidade académica e sublinha que o valor da “Inclusão” está presente em todas as vertentes do projecto educativo do Politécnico de Santarém, seja em contexto de ensino, seja no âmbito da própria organização ou das actividades e projectos em que se envolve.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido