uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Dinamismo da NCN Automóveis das Beiras para o Ribatejo
Nuno Nunes é o director-geral da NCN Automóveis (foto DR)

Dinamismo da NCN Automóveis das Beiras para o Ribatejo

Concessionário das marcas Iveco e New Holland.

Em Agosto de 2000 a NCN Automóveis, iniciou o seu percurso no ramo automóvel, no Fundão, dedicando-se apenas à comercialização de peças auto. Com a evolução do negócio avançou para a comercialização de veículos no ano seguinte e, em 2003, por inerência da actividade desenvolvida, estabeleceu um contrato com a Iveco, no segmento de viaturas semi-novas.

Fruto do bom trabalho foi nomeada oficina autorizada da marca em 2007 e, graças ao seu desempenho e autenticidade, em 2016, passou a concessionário da marca na região centro, abrangendo os distritos de Castelo Branco, Portalegre e Santarém.

Há cinco anos a NCN Automóveis expandiu a sua actividade para o Ribatejo passando a dispor em Santarém, na zona da Portela das Padeiras, de uma grande área de parqueamento e exposição de viaturas novas e usadas, bem como uma loja de peças e amplas oficinas, onde realizam um considerável número de assistências, manutenções e reparações.

Recentemente assumiu o desafio de ser concessionário da New Holland, empresa de maquinaria agrícola, tractores, ceifeiras-debulhadoras, máquinas de vindimar, enfardadeiras e muito mais. Contam com uma equipa jovem, com vasta experiência no ramo representando os concelhos de Alcanena, Almeirim, Alpiarça, Cartaxo, Chamusca, Constância, Entroncamento, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Santarém, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha.

A história da empresa é recheada de desafios e de ajustes às evoluções do mercado nacional. O seu sucesso assenta no desempenho, dedicação e profissionalismo de uma equipa jovem e muito dinâmica.

Dinamismo da NCN Automóveis das Beiras para o Ribatejo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido