uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
RTR - Tornearia e Fresagem é certificada e tecnologicamente avançada
Empresa RTR - Tornearia e Fresagem - foi fundada, em 1996, por Rogério Travessa Ribeiro que continua à frente da empresa (foto DR)

RTR - Tornearia e Fresagem é certificada e tecnologicamente avançada

Fundada no Cartaxo por Rogério Travessa Ribeiro, tem uma equipa muito motivada.

A RTR - Tornearia e Fresagem, empresa do ramo da metalomecânica, sediada no Cartaxo, está a celebrar o seu 25º aniversário. Foi fundada em 1996 por Rogério Travessa Ribeiro, um torneiro mecânico com vasta experiência profissional, continua, ainda hoje, à frente da empresa.

Vocacionada para trabalhos de metalomecânica ligeira e pesada e prestadora de serviços na área de concepção, reparação e manutenção de equipamentos, a RTR executa todos os trabalhos de torno e fresa da mais alta precisão estando especialmente dedicada à fabricação de peças para a indústria de moldes, têxtil, aeronáutica, automóvel, alimentar e química.

Para a consolidação da empresa num mercado cada vez mais global contribuíram uma equipa apaixonada e a modernização tecnológica dos equipamentos, com foco na maquinaria CNC, uma aposta da RTR que garante uma elevada produtividade e melhor desempenho.

Desde 2009 a RTR tem as suas instalações no lote 9 da Quinta dos Chavões, na Zona Industrial do Cartaxo, num moderno pavilhão com 600 metros quadrados de área.

Nos últimos anos iniciou o seu processo de certificação sendo actualmente uma empresa credenciada com a Certificação ISO 9001:2015 pela SGS que garante altos níveis de qualidade de serviço e demonstra que a RTR segue os princípios reconhecidos internacionalmente na gestão de qualidade.

RTR - Tornearia e Fresagem é certificada e tecnologicamente avançada

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido