uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Somavil assegura soluções para viticultores, enólogos e comerciantes
Somavil desenvolve, instala e assegura a manutenção de maquinaria e equipamentos vinícolas para viticultores, enólogos e comerciantes (foto DR)

Somavil assegura soluções para viticultores, enólogos e comerciantes

Execução de projecto, montagem de equipamentos e assistência pós-venda.

A Somavil desenvolve, instala e assegura a manutenção de maquinaria e equipamentos vinícolas para viticultores, enólogos e comerciantes. No seu catálogo tem maquinaria de recepção de vindima; prensas Bucher & Sutter; equipamento de filtração tangencial e osmose inversa; máquinas de maceração vinimatica e estações de tratamento de efluentes (ETAR).

Fundada em Fevereiro de 1984, por João Carlos da Silva Rodrigues e Jorge Manuel Batista de Melo, conta com uma equipa de dezoito profissionais com profundo conhecimento do sector e contacto permanente com os clientes. A Somavil assegura ter todo o tipo de soluções técnicas e economicamente eficazes para ajudar viticultores, enólogos e comerciantes. Com sede em Alenquer, no nº 41 da Rua do Batalheiro presta serviços em todo o país. Tem site em www.somavil.pt com exposição de equipamentos e informações detalhados dos mesmos.

A empresa assegura, ao nível do serviço pós-venda, aconselhamento e assistência técnica, nomeadamente assessoria e consultoria para instalar a adega; garantia em peças e mão-de-obra e peças de substituição para cada modelo durante pelo menos vinte anos.

Os seus profissionais têm formação técnica e personalizada no nosso Centro de Formação da Bucher Vaslin (França) com o objectivo de ajudar os clientes antes, durante e após a vindima.

Somavil assegura soluções para viticultores, enólogos e comerciantes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido