uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Sulregas fabrica e instala sistemas de rega e projecta as melhores soluções
Sulregas foi fundada em 1985 e fabrica, comercializa e instala sistemas de regas, tanto em Portugal como no estrangeiro (foto DR)

Sulregas fabrica e instala sistemas de rega e projecta as melhores soluções

Grupo fundado em 1985 desenvolveu o pivot Sunpor movido a energia solar.

A Sulregas fabrica, comercializa e instala sistemas de rega, tanto em Portugal como em diversos outros países. O seu prestígio no mercado de irrigação deve-se, principalmente, a uma preocupação com o profissionalismo, uma gestão de topo e ao acompanhamento dos avanços tecnológicos nesta área.

A empresa, fundada em 1985, com presença em Évora, Beja e Foros de Salvaterra, analisa e simula as melhores soluções de rega para cada terreno e acompanha a instalação do princípio ao fim. Dispõe de uma equipa especializada e com vasta experiência e utiliza as ferramentas mais avançadas garantindo a minimização de custos. O grupo Sulregas tem a marca Sunpor que fabrica pivots nas suas fábricas de Foros de Salvaterra de Magos e Montemor-o-Novo utilizando os melhores materiais e procurando aplicar uma constante inovação no produto final. Com o objectivo de reduzir custos a Sunpor desenvolveu um pivot movido a energia solar.

Sulregas fabrica e instala sistemas de rega e projecta as melhores soluções

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido