uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Desvario dos candidatos do Chega em Santarém com propostas desfasadas da lei

Num acto de desespero, porque sabe bem o quanto somos competentes e capazes e num lugar aonde se privilegia a incompetência isto faz-lhe cócegas nas chakras. Penso que saberá que uma candidatura não é composta por territórios intocáveis mas por trabalho em equipa, tal e qual como nas mais nobres actividades económicas. Mas possivelmente para si isso é ingerência em espaços murados e nunca assistiu a uma equipa a trabalhar em conjunto na política, pois é, nós somos diferentes e mais eficazes.
Surpreendentemente até refere a minha origem, de Alcácer do Sal, como se tal facto me retirasse competência para defender uma região que está no meu país. Pois sou da terra referida e devido à minha actividade sempre vi Santarém com outros olhos que você e muitos que se arvoram em naturais de gema não conseguem ver, porque de outra forma esta terra estaria com outro nível de desenvolvimento, e a minha candidatura seria inútil. Não entendo como se preocupa com a legalidade de uma actividade ainda não atribuída, em vez de entender a validade das propostas, mas isso já esperávamos. Só uma pessoa pouco esclarecida pode fazer as considerações que fez, porque trabalhamos em equipa, não sei se sabe o que isso quer dizer, por forma a divulgar as grandes linhas do programa que sabe ser ganhador e isso faz tremer os que o incumbiram deste desvario de artigo, porque o CHEGA é sempre um alvo.
Há que pagar favores, mas corre o risco desse jornal que pretende ser de referência, se vir a transformar num pasquim e não ser levado a serio, mas isso é lá convosco.
João Lynce

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido