Prink de Alverca alarga apoio a clientes e cria uma “mini-loja do cidadão”
Apesar dos constrangimentos da pandemia loja celebra 8º aniversário com balanço positivo.
A Prink de Alverca celebra oito anos a 28 de Outubro e a gerente, Elsa Rodrigues, diz que o balanço da actividade é positivo e que os clientes têm aumentado ao longo dos anos.
“O nosso principal objectivo é ajudar os nossos clientes nas suas necessidades de impressão, quer em termos pessoais, quer em termos profissionais, mas também proporcionar-lhes outros serviços como a assistência informática, Service Point DHL”, refere.
Para reforçar o leque de novos serviços a Prink de Alverca passa a ter, a partir de Novembro, uma “mini-loja do cidadão”, graças a uma parceria com a Universo RH, passando, através de uma plataforma informática, a tratar de documentação automóvel, cartão de cidadão, pagamentos de serviços, etc…
“Apesar de todos os constrangimentos destes quase dois anos de pandemia os nossos clientes poderão continuar sempre a confiar no nosso trabalho e nos nossos serviços”, sublinha a responsável da Prink de Alverca.