uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Biografia sobre Bernardo Santareno vai ter segundo volume
José Miguel Noras escreveu a biografia "Bernardo Santareno da nascente até ao mar" que vai ser relançada a 18 de Novembro

Biografia sobre Bernardo Santareno vai ter segundo volume

José Miguel Noras escreveu a biografia “Bernardo Santareno da nascente até ao mar”, que vai ser relançada a 18 de Novembro em Santarém. Autor prepara já a continuação da obra.

A biografia “Bernardo Santareno da nascente até ao mar”, da autoria de José Miguel Noras, vai ser relançada no dia 18 de Novembro, às 21h00, no Círculo Cultural Scalabitano, no âmbito do encerramento das comemorações do “I Centenário do Nascimento do Dr. António Martinho do Rosário, Bernardo Santareno”.

A apresentação da obra estará a cargo de João Soares, amigo do dramaturgo, antigo presidente da Câmara de Lisboa e ex-ministro da Cultura. Na mesma sessão serão apresentados inéditos de Bernardo Santareno recentemente “descobertos”, sendo já certo que a biografia vai ter continuação num segundo volume.

António Martinho do Rosário, nascido em Santarém a 19 de Novembro de 1920, foi médico e homem de letras com diversa obra publicada e nome grande da dramaturgia nacional do século XX, tendo usado o pseudónimo literário de Bernardo Santareno.

Biografia sobre Bernardo Santareno vai ter segundo volume

Mais Notícias

    A carregar...