uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Triatletas do Alhandra continuam a somar êxitos
André Dias, foi terceiro classificado e subiu ao pódio na Taça do Mundo de Paratriatlo (FOTO – ASC)

Triatletas do Alhandra continuam a somar êxitos

François Vie sagrou-se campeão do mundo de triatlo cross no escalão júnior e André Dias foi medalha de bronze na Taça do Mundo de Paratriatlo.

O atleta do Alhandra Sporting Club, André Dias, foi terceiro classificado e subiu ao pódio na Taça do Mundo de Paratriatlo que se realizou em Alhandra a 30 de Outubro. André Dias foi medalha de bronze na categoria PTVI-B1, de cegos totais. Além de ter sido a estreia do atleta nos palcos internacionais, foi também uma das primeiras participações portuguesas de um cego em taças do mundo da modalidade.

Sem grandes surpresas, foi também a consagração de um atleta em ascensão no ASC, François Vie, que se sagrou campeão do mundo de triatlo cross no escalão júnior. No campeonato nacional individual de triatlo Gabriela Ribeiro sagrou-se vice-campeã nacional. No campeonato nacional juvenis de aquatlo Rodrigo Pissarra foi primeiro classificado, juntamente com Ana Carapeta, ambos campeões nacionais de aquatlo. Pedro Vitorino foi terceiro classificado.

No campeonato nacional de clubes de estafetas a equipa absoluta feminina do ASC sagrou-se vice-campeã nacional com Ana Ramos, Gabriela Ribeiro e Inês Rico. A equipa de juvenis femininos também conquistou a primeira posição com Ana Carapeta, Matilde Tomás e Inês Sousa.

Por fim a equipa de juvenis masculinos também se sagrou campeã nacional com Pedro Vitorino, Duarte Fernandes, Tiago Orfão e Tomás Barrocas.

Triatletas do Alhandra continuam a somar êxitos

Mais Notícias

    A carregar...