uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Tecnogarden faz parceria com a Sollac Tintas Corticyte e amplia serviços com revestimentos
Rui Sal, gerente da Tecnogarden, e Ricardo Fraústo, director de marketing da Corticyte (foto DR)

Tecnogarden faz parceria com a Sollac Tintas Corticyte e amplia serviços com revestimentos

O gerente Rui Sal garante que o revestimento da marca é uma solução de excelência para a impermeabilização e protecção de fachadas e coberturas.

Para além de construção e manutenção de jardins e espaços verdes a Tecnogarden, de Almeirim, passou a disponibilizar serviços de revestimento de edifícios em cortiça natural, graças a uma parceria com a Sollac Tintas Corticyte.

O gerente da Tecnogarden, Rui Sal, explica que o revestimento da marca é uma solução de excelência para a impermeabilização e protecção de fachadas e coberturas, sejam de reboco, betão ou telha pois é 100% impermeável e hidro-repelente.

E acrescenta outras características daquele material. “É permeável ao vapor garantindo boa respirabilidade, reduz as condensações interiores, funciona como retardante de fogo e é durável e eco-sustentável”.

Rui Sal, gerente da Tecnogarden, trabalha há 24 anos no sector da construção e manutenção de jardins e em desmatações. A empresa faz trabalhos em toda a zona centro do país e garante acompanhamento e assistência pós-venda, qualidade dos materiais e mão-de-obra qualificada. Instalada na Rua Luís de Camões, nº 9, em Almeirim, a Tecnogarden tem ao seu serviço uma equipa de nove profissionais. Está aberta de segunda a sexta-feira das 09h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00. Tem um site com informações e contactos.

Tecnogarden faz parceria com a Sollac Tintas Corticyte e amplia serviços com revestimentos

Mais Notícias

    A carregar...