uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
IdealConnect: a tecnológica que promete serviços acessíveis e as últimas tecnologias do mercado
Paulo Santos, da idealConnect, com Rodolfo Nunes e Nuno Pedro, da RibatelConnect (foto DR)

IdealConnect: a tecnológica que promete serviços acessíveis e as últimas tecnologias do mercado

Com escritórios em Santarém, Lisboa e Portimão a agência digital idealConnect, designada iConnect, oferece soluções integradas para qualquer negócio e adaptadas a qualquer realidade financeira.

Desde apps móveis ao desenvolvimento de websites e gestão de anúncios online os serviços iConnect procuram “acrescentar valor a qualquer negócio utilizando sempre as últimas tecnologias do mercado e criando automatizações para tornar os negócios mais eficazes”. No site da empresa – www.iconnect.pt – destaca-se o lema: “Não só lhe poupamos em dinheiro como fazemos o seu negócio sobressair perante a concorrência”.

Pioneiros no desenvolvimento de aplicações para o sector automóvel, educação e petcare, a tecnológica destaca-se pela sua vertente inovadora e empreendedora.

Segundo Paulo Santos, membro integrante da iConnect, um dos grandes objectivos da tecnológica é “apresentar uma oferta variada e completa que responda não só às necessidades do mercado digital como também às necessidades específicas de cada cliente”.

Rodolfo Nunes, Paulo Santos e Nuno Pedro são os impulsionadores deste projecto e contam que esta oportunidade surgiu “da vontade e oportunidade” de juntarem toda a experiência que têm, cada um na sua área, e satisfazerem as necessidades dos clientes “da melhor maneira possível”.

Nuno Pedro refere que “Portugal é uma emergente hub tecnológica, mas com falta de recursos” e por isso sentiram a necessidade de criar este projecto.

O empresário acrescenta: “a nossa equipa possui conhecimento e experiência em diversas ferramentas digitais, o que nos permite criar projectos inovadores e adaptados às necessidades dos nossos clientes”. E revela ainda: “estamos orgulhosos e entusiasmados por iniciar este projecto”.

IdealConnect: a tecnológica que promete serviços acessíveis e as últimas tecnologias do mercado

Mais Notícias

    A carregar...