uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
O entusiasmo no regresso à Golegã e à Feira de S. Martinho e do Cavalo

O entusiasmo no regresso à Golegã e à Feira de S. Martinho e do Cavalo

Com bom tempo a ajudar e milhares de pessoas ávidas de voltar a usufruir o ambiente único a feira que marca o fim do confinamento termina no domingo

Na Golegã o regresso da Feira de S. Martinho, Feira Nacional do Cavalo e Feira Internacional do Cavalo Lusitano, após dois anos de paragem devido à pandemia, atraiu milhares de visitantes e vai continuar a atrair pessoas até ao final do próximo domingo, dia 14. Não são as enchentes das grandes feiras de outros anos, mas o entusiasmo e excitação dos visitantes mostram o quanto o momento era aguardado.

No programa oficial estão assinaladas, para os últimos dias, iniciativas como o espectáculo equestre comemorativo dos 450 anos da Feira de S. Martinho (dia 12, às 22h00, no Arneiro da Feira) ou a demonstração de tiro com arco a cavalo (dia 13 às 19h30, no Picadeiro Lusitanus). A par de múltiplas actividades desportivas equestres, os reencontros de amigos e o voltar a fruir o ambiente único da feira, com vendedores, cavaleiros e amazonas vestidos a rigor e restaurantes e tasquinhas de petiscos, bastariam para a maioria das pessoas.

O entusiasmo no regresso à Golegã e à Feira de S. Martinho e do Cavalo

Mais Notícias

    A carregar...