uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Pelouros na Câmara do Cartaxo distribuídos pelos eleitos do PSD
João Heitor foi eleito presidente da Câmara do Cartaxo numa das surpresas das eleições autárquicas na região

Pelouros na Câmara do Cartaxo distribuídos pelos eleitos do PSD

Os quatro autarcas social-democratas vão desempenhar funções a tempo inteiro.

O executivo municipal do Cartaxo já tem definida a distribuição de pelouros que contempla apenas os quatro autarcas eleitos pelo PSD. O presidente da câmara, João Heitor, fica responsável pelos pelouros do Serviço Municipal de Protecção Civil, Finanças, Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo e Imagem e Comunicação.

Ao vice-presidente, Pedro Reis, foi-lhe atribuída a responsabilidade sobre o Apoio Jurídico, Fiscalização, Gestão de Recursos Humanos, Urbanismo, Ambiente, Obras e Equipamentos Municipais, Recolha de Resíduos e Limpeza Urbana, Gestão e Manutenção de Espaços Verdes, Água e Saneamento e Juventude.

À vereadora Maria João Oliveira foram delegados os pelouros da Cultura, Desporto, Serviço Veterinário Municipal e Atendimento ao Cidadão. A vereadora Maria de Fátima Vinagre é responsável pelos pelouros da Educação, Acção Social e Saúde, Informática e Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho.

Os três vereadores do Partido Socialista, na oposição, Fernando Amorim, Maria Margarida Abade e Pedro Nobre, não têm pelouros atribuídos.

Pelouros na Câmara do Cartaxo distribuídos pelos eleitos do PSD

Mais Notícias

    A carregar...