Pelouros na Câmara do Cartaxo distribuídos pelos eleitos do PSD
Os quatro autarcas social-democratas vão desempenhar funções a tempo inteiro.
O executivo municipal do Cartaxo já tem definida a distribuição de pelouros que contempla apenas os quatro autarcas eleitos pelo PSD. O presidente da câmara, João Heitor, fica responsável pelos pelouros do Serviço Municipal de Protecção Civil, Finanças, Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo e Imagem e Comunicação.
Ao vice-presidente, Pedro Reis, foi-lhe atribuída a responsabilidade sobre o Apoio Jurídico, Fiscalização, Gestão de Recursos Humanos, Urbanismo, Ambiente, Obras e Equipamentos Municipais, Recolha de Resíduos e Limpeza Urbana, Gestão e Manutenção de Espaços Verdes, Água e Saneamento e Juventude.
À vereadora Maria João Oliveira foram delegados os pelouros da Cultura, Desporto, Serviço Veterinário Municipal e Atendimento ao Cidadão. A vereadora Maria de Fátima Vinagre é responsável pelos pelouros da Educação, Acção Social e Saúde, Informática e Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho.
Os três vereadores do Partido Socialista, na oposição, Fernando Amorim, Maria Margarida Abade e Pedro Nobre, não têm pelouros atribuídos.