uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Entregou-se à polícia um mês após esfaquear companheiro em Santarém

Mulher de 36 anos golpeou o companheiro, fugiu e ao fim de um mês entregou-se às autoridades. Vai aguardar julgamento em prisão preventiva acusada de homicídio qualificado na forma tentada.

A mulher que esfaqueou o companheiro em Santarém e fugiu entregou-se, quase um mês depois, à Polícia Judiciária. A arguida, de 36 anos, que já foi ouvida para primeiro interrogatório no Tribunal de Santarém, ficou em prisão preventiva acusada do crime de homicídio qualificado na forma tentada.

Uma discussão acesa terá sido o motivo para, na noite de 5 de Outubro, a mulher, de nacionalidade brasileira, ter golpeado com uma faca de cozinha o companheiro, de 27 anos, numa casa na Rua Pedro Santarém. Depois de esfaquear a vítima no peito e na barriga pôs-se em fuga sem prestar assistência e levou consigo a arma do crime.

O homem conseguiu pedir socorro e à chegada dos bombeiros estava sentado no sofá a tentar estancar as hemorragias com uma camisola. Esteve vários dias internado em estado grave no Hospital de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...