uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clube de Natação de Torres Novas vence Taça de Portugal de triatlo
O Clube de Natação de Torres Novas encerrou a época desportiva de . triatlo vencendo a última etapa da Taça de Portugal (FOTO - CNTN)

Clube de Natação de Torres Novas vence Taça de Portugal de triatlo

Equipa torrejana juntou troféu ao de campeão nacional por equipas.

O Clube de Natação de Torres Novas encerrou a época desportiva de triatlo com chave de ouro vencendo a última etapa da Taça de Portugal e levando o troféu para terras torrejanas. A prova realizou-se no domingo, 7 de Novembro, em Quarteira.

João Nuno Batista foi segundo na geral e venceu a prova em cadetes disputando ao sprint o segmento de corrida com um atleta do Sporting que acabou por cortar a meta em primeiro lugar. Gustavo do Canto seguiu de perto esta disputa e terminou em terceiro da geral e segundo em cadetes.

Guilherme Pires e Pedro Razões foram os outros atletas que pontuaram para a equipa terminando a prova em quinto e sétimo lugar, respectivamente. Abel Afonso foi 13ºclassificado (3ºjunior) e Martim Salvador 29º (13ºcadete), nesta última etapa da Taça de Portugal de Triatlo.

Com estas classificações o Clube de Natação de Torres Novas arrecadou o título que junta ao de campeão nacional por equipas, fazendo a chamada dobradinha.

Clube de Natação de Torres Novas vence Taça de Portugal de triatlo

Mais Notícias

    A carregar...