uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
ATL Aprendiz comemorou o seu segundo aniversário
ATL Aprendiz, em Santarém, celebrou segundo aniversário a 12 de Novembro (foto DR)

ATL Aprendiz comemorou o seu segundo aniversário

A direcção agradece a todos, pais e aprendizes, a confiança depositada nestes dois últimos anos que foram de muito trabalho e resiliência.

O ATL Aprendiz, em Santarém, que comemorou o seu 2º aniversário no dia 12 de Novembro, é um Centro de Actividades de Tempos Livres, em Santarém, que recebe crianças dos 6 aos 12 anos. Tem apoio ao estudo, explicações e dá cursos intensivos de Inglês. Com capacidade para duas dezenas de alunos as suas instalações, na Rua Florentino Pereira Mota, 12, loja B, estão certificadas e as carrinhas devidamente equipadas e cumprindo as imposições legais. O ATL recebe crianças com necessidades educativas especiais tendo psicóloga educacional e professora de ensino especial, o que permite identificar ou despistar dificuldades cognitivas.

O ATL Aprendiz vai buscar e levar as crianças às escolas da cidade e também pode levá-las directamente para as actividades extracurriculares, podendo as que frequentam actividades desportivas ir logo equipadas do ATL. Está aberto nos nove meses lectivos, incluindo férias de Páscoa, Natal e Carnaval e também funciona em Agosto com actividades fora das instalações.

ATL Aprendiz comemorou o seu segundo aniversário

Mais Notícias

    A carregar...