uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Gerente do McDonald’s de Torres Novas distinguido com prémio internacional
Pedro Espírito Santo, gerente do restaurante McDonald's de Torres Novas, foi um dos dois vencedores portugueses do Ray Kroc Awards (foto DR)

Gerente do McDonald’s de Torres Novas distinguido com prémio internacional

Pedro Espírito Santo faz parte de um grupo restrito de nove profissionais portugueses que receberam o prémio nos 30 anos da sua existência.

Pedro Espírito Santo, gerente do restaurante McDonald’s de Torres Novas, foi um dos dois vencedores portugueses do Ray Kroc Awards, um prémio anual criado em homenagem ao fundador da McDonald’s – Ray Kroc –, que reconhece o desempenho e contributo excepcional dos gerentes de restaurante. Além dos resultados operacionais que apresenta este prémio vem reconhecer o contributo de Pedro Espírito Santo no desenvolvimento das suas equipas e do negócio.

Pedro Espírito Santo iniciou o seu percurso na McDonald’s em 1999 como funcionário, no restaurante de Santarém. Rapidamente afirmou-se pelo seu empenho e profissionalismo tendo feito a sua progressão até gerente de restaurante, função que tem desempenhado nos restaurantes do Carregado, Santarém e actualmente em Torres Novas.

Nos 30 anos de existência da McDonald’s em Portugal este prémio só foi ainda atribuído a nove gerentes de restaurantes. A nível mundial apenas 1% dos gerentes recebem esta importante distinção. Maria Emília Santos, Franquiada da McDonald’s Torres Novas, elogia o profissionalismo do premiado. “É com enorme orgulho que vejo o reconhecimento do trabalho do Pedro Espírito Santo a nível internacional. Ele faz parte da minha equipa deste o início e foi crescendo na organização assumindo cada vez mais um papel relevante. Têm sido várias as merecidas distinções do Pedro Espírito Santo ao longo dos anos, mas esta é, sem dúvida, a mais prestigiante e muito merecida”.

Gerente do McDonald’s de Torres Novas distinguido com prémio internacional

Mais Notícias

    A carregar...