uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Tudo o que é necessário para a manutenção de viaturas está na Orcopeças
Mário Colaço é sócio-gerente da Orcopeças, empresa com 41 anos sediada em Santarém (foto DR)

Tudo o que é necessário para a manutenção de viaturas está na Orcopeças

Para além da venda em loja a empresa de Maria Filomena Braz Batista da Mãe e Mário Alberto Jorge Colaço tem um serviço de entregas bi-diário.

A Orcopeças, em Santarém, comercializa peças e acessórios, bem como outros produtos necessários para a manutenção e extensão da vida das viaturas. Para além da venda em loja, tem um serviço de entregas bi-diário apoiado por cinco viaturas. Dispõe também de dois comerciais para um acompanhamento regular nas instalações dos clientes, no sentido de encontrar as melhores soluções para os servir.

Com sede no Lote 12B da Rua do Matadouro, a actividade da Orcopeças abrange, maioritariamente, o Ribatejo. Um dos seus factores competitivos é uma rápida capacidade de resposta possuindo uma boa imagem no mercado das peças aftermarket.

Maria Filomena Braz Batista da Mãe e Mário Alberto Jorge Colaço são os dois sócios gerentes da Orcopeças. A satisfação dos clientes é o principal objectivo até porque é essencial para a fidelização dos mesmos.

“Graças ao empenho e dedicação de todos os 26 colaboradores actuais e dos que aqui trabalharam, somos hoje uma empresa reconhecida a nível regional e nacional”, refere Mário Colaço, que trabalha no sector há 41 anos. A preocupação com funcionários e suas famílias é outra das políticas da empresa.

Tudo o que é necessário para a manutenção de viaturas está na Orcopeças

Mais Notícias

    A carregar...