uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Protectores de ecrã para telemóveis é o novo serviço da Prink Entroncamento
A Prink Entroncamento passou a ter o serviço de protectores anti-quebra ZAGG para telemóveis

Protectores de ecrã para telemóveis é o novo serviço da Prink Entroncamento

As películas são feitas à medida de qualquer modelo de telemóvel e são anti-choque e resistentes a riscos.

A loja Prink Entroncamento, especializada em tinteiros, toners e impressoras, a funcionar desde 2008, situa-se no nº 45 da Rua D. João de Castro e é um dos 1.300 pontos de venda da marca, que se assume como a maior rede de franchising da Europa na distribuição de consumíveis informáticos. Em Portugal a marca conta com 23 lojas.

Os produtos Prink constituem a melhor alternativa aos tinteiros/toners originais uma vez que garantem, além de uma alta qualidade de impressão, uma poupança até 60%.

A Prink Entroncamento passou a ter um novo serviço de protectores de ecrã anti-quebra ZAGG para telemóveis. Trata-se de películas de protecção de ecrã HD e Ultra HD de resina especial e, portanto, de consideração mais eficaz em casos de queda.

As películas são cortadas à medida de qualquer modelo de telemóvel e são anti-choque e resistentes a riscos, fáceis de limpar e permitem obter uma maior nitidez de imagem. Proporcionam uma protecção extra de mais de 25% contra riscos, comparativamente com qualquer outro protector de ecrã. A chave de alta proteção é a sua capacidade de auto-regeneração, resultado da formulação de moléculas inteligentes.

Protectores de ecrã para telemóveis é o novo serviço da Prink Entroncamento

Mais Notícias

    A carregar...