uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Dois irmãos morrem em mais um acidente fatal em Vale de Cortiças

Troço da EN2 na freguesia da Bemposta, Abrantes, foi palco de mais uma tragédia rodoviária

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, duas com gravidade, na sequência de uma colisão na manhã de 11 de Novembro entre um veículo pesado de mercadorias e um ligeiro, perto de Vale de Cortiças, na freguesia de Bemposta, Abrantes. As vítimas mortais são António Abrantes, de 53 anos, e Gabriela Coelho, de 50 anos, irmãos, residentes na zona de Ponte de Sor. Os ocupantes da carrinha iam para a apanha da azeitona.

A colisão ocorreu na EN2 junto a Vale de Cortiças. O alerta foi dado às 06h39, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

A Estrada Nacional 2 esteve cortada cerca de quatro horas entre Rossio e Bemposta, tendo a circulação sido retomada cerca das 11h00 depois de feita a remoção das viaturas, a limpeza da via e a recolha de vestígios pela equipa de investigação de acidentes.

Outro acidente mortal em Junho

Em 10 de Junho último tinha-se registado outro acidente grave na EN2 em Vale de Cortiças. Um casal de idosos foi violentamente colhido por um automóvel. Custódio Olival, 85 anos, morreu no local e Joaquina Olival, 86 anos, foi hospitalizada em Abrantes, em estado grave, tendo sofrido a amputação de uma perna.

O condutor da viatura não parou para prestar auxílio às vítimas mas acabou por se despistar a cerca de 400 metros do local do atropelamento, o que proporcionou a sua identificação e a sua ligação ao acidente de Joaquina e Custódio Olival.

Mais Notícias

    A carregar...