uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

A magia do Natal está de volta a Azambuja

Jardim de Natal promete alimentar o espírito natalício até Janeiro com diversões, feira de produtos locais, livros e artesanato.

Está instalado no Jardim Urbano Dr. Joaquim António Ramos, em Azambuja, oJardim de Natal White Christmas, com um conjunto de atracções alusivas à quadra natalícia, entre as quais uma feira de livros usados, uma mercearia de produtos locais, uma feira de artesanato e a presença de mascotes temáticas.

A iniciativa, promovida pela Câmara de Azambuja, vai decorrer até 6 de Janeiro e além de alimentar o espírito natalício pretende dinamizar a economia local, em especial o comércio e a restauração.

O recinto funciona de segunda a sexta-feira das 17h00 às 20h00. Aos fins-de-semana e feriados o horário é das 10h00 às 20h00, com fecho das 13h00 às 14h30. Nos dias 24 e 31 de Dezembro o recinto encerra às 17h00 e nos dias 25 de Dezembro e 1 de Janeiro encontra-se encerrado.

O município de Azambuja reforça, em comunicado, o apelo ao uso de máscara e cumprimento da sinalética do recinto e de todas as orientações da Direcção-Geral de Saúde.

Mais Notícias

    A carregar...