uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Francisco Ramos e Leonor Gonçalves batem recorde nos mundiais de dança
Francisco Ramos e Leonor Gonçalves estiveram em bom plano nos mundiais de dança desportiva Foto: Facebook do New Star Dance

Francisco Ramos e Leonor Gonçalves batem recorde nos mundiais de dança

Par do New Star Dance de Santarém competiu no Campeonato do Mundo das 10 Danças na categoria de juniores 2 Open.

O par Francisco Ramos e Leonor Gonçalves, do New Star Dance Clube de Santarém, participou pela primeira vez no Campeonato do Mundo das 10 Danças na categoria de juniores 2 Open tendo alcançado o 13º lugar para Portugal e batido um novo recorde nacional numa das disciplinas mais difíceis da modalidade de dança desportiva. A competição decorreu a 4 de Dezembro em Vilnius, na Lituânia.

Na mesma semana o New Star Dance Clube de Santarém ficou a saber que vai receber um apoio financeiro municipal de dois mil euros para ajudar a suportar os custos da participação dos seus dançarinos no Campeonato do Mundo - WDSF WorldChampionship Ten Dance Junior II, na categoria de “Latinas”, na República Checa, e na categoria de “Standard”, em Israel.

Os pares do New Star Dance representaram Portugal nessas competições seleccionados pela Federação Portuguesa de Dança Desportiva com base nos seus bons resultados desportivos.

Francisco Ramos e Leonor Gonçalves batem recorde nos mundiais de dança

Mais Notícias

    A carregar...