uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Candylicious em Almeirim para tornar as Boas-Festas mais doces

Ana Paula Martinho tem o desejo de fazer as pessoas mais felizes.

A Candylicious Eat Happy, em Almeirim, abriu a 8 de Dezembro, muito a tempo de ajudar a tornar o Natal deste ano mais doce. A gerente, Ana Paula Martinho, salienta esse facto e assinala ter parcerias com as marcas de topo a nível de chocolates; ter à disposição dos clientes mais de uma centena de variedades de gomas e packs sortidos de guloseimas para todo o tipo de festas. Tem ainda uma parceria com uma empresa de animações e eventos.

“Apostei na abertura da nova loja de gomas, chocolates e outras guloseimas nesta altura por ser o mês das festas e para acompanhar as famílias com um toque de doces e cores nas suas vidas. São coisas de que vale tanto nestas alturas”, sublinha.

Sobre a Candylicious, a gerente destaca o conceito. “Sempre trabalhei com atendimento ao público, nomeadamente na restauração. Agora a aposta é neste conceito que não existe na cidade de Almeirim aproveitando o espaço que é muito agradável por ter mesmo em frente um jardim com diversas actividades e por estar perto de escolas e ATL. Dar um momento de alegria às crianças é muito gratificante”.

No actual horário de Inverno a Candylicious funciona todos os dias das 12h00 às 19h00. Fica situada na Av. D. João I, lote 50 R/C Ditº Alfa IV loja traseira.

Mais Notícias

    A carregar...