uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
ExtremePest comemora um ano de actividade com dedicação aos clientes
Telmo Nogueira é o proprietário da ExtremePest que presta serviços em todo o distrito de Santarém e concelhos limítrofes dos distritos vizinhos foto DR

ExtremePest comemora um ano de actividade com dedicação aos clientes

Empresa de controlo de pragas vai passar a disponibilizar, a partir de Janeiro, os documentos em formato digital e está preparada para executar serviços à noite e ao fim-de-semana, conforme as necessidades dos clientes. A ExtremePest está vocacionada também para as desinfecções contra a Covid-19 e aplicação de dispositivos de afastamento de pombos.

A ExtremePest - Controlo de Pragas está a comemorar um ano de actividade, mas a empresa conta com a experiência de anos de Telmo Nogueira. A empresa presta serviços na área de tratamentos contra ratos, baratas, moscas, mosquitos, formigas, pulgas, aranhas, vespas, traças, percevejos, melgas, peixinho-de-prata e centopeias. Desenvolve ainda serviços de desinfecções contra a Covid-19 e aplica aparelhos dissuasores para afastamento de pombos, bem como aparelhos para captura de moscas e higienização de colchões.

O público-alvo da ExtremePest vai desde os clientes residenciais aos industriais. A empresa tem métodos avançados em que na maior parte dos casos não é necessário parar a actividade ou os colaboradores terem de sair do local onde se vai fazer o controlo das pragas.

A ExtremePest tem como área de actuação todo o distrito de Santarém e concelhos limítrofes dos distritos vizinhos. Pode também executar os serviços à noite ou ao fim-de-semana, conforme as necessidades dos clientes. A partir de Janeiro a empresa está apta a disponibilizar aos clientes os certificados, fichas técnicas, autorizações e demais documentos em formato digital. “Este era um dos pedidos dos clientes, para não termos os documentos apenas em formato papel. Estamos mais perto da nossa linha de cuidados ambientais”, explica Telmo Nogueira.

ExtremePest comemora um ano de actividade com dedicação aos clientes

Mais Notícias

    A carregar...