uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Peru, lombo ou cabrito para este Natal é na Churrasqueira do Mercado em Alpiarça
Manuela Amaral é a gerente da Churrasqueira do Mercado, em Alpiarça foto DR

Peru, lombo ou cabrito para este Natal é na Churrasqueira do Mercado em Alpiarça

Na época natalícia a Churrasqueira do Mercado alarga a lista de pratos que as pessoas podem levar para casa, de forma cómoda, com qualidade e higiene. No estabelecimento há bom serviço e simpatia com o objectivo de agradar aos clientes

Na Churrasqueira do Mercado, em Alpiarça, prima-se por servir comida confeccionada com produtos de qualidade. Outra das qualidades que distingue o estabelecimento é a limpeza. Na churrasqueira, situada na Rua José Relvas, o conceito de restauração passa pelo gosto de cozinhar e de agradar aos clientes da melhor forma possível mantendo critérios de qualidade e bom serviço. Nesta altura do Natal, a churrasqueira tem também para venda pernas de peru no forno, lombo recheado e cabrito no forno por encomenda.

Sempre com a ideia de que o cliente tem de ser bem servido e com simpatia, a maior alegria de quem está à frente da Churrasqueira do Mercado é que os clientes gostem da comida. Apesar de ter um negócio de take-away, a churrasqueira tem em conta que uma comida bem apresentada é importante devendo ser agradável à vista mesmo que vá em caixas para a casa dos clientes.

Para a responsável da churrasqueira, Manuela Amaral, gostos não se discutem, mas “não há nada melhor que a gastronomia regional e tradicional”. E realça que “este tipo de gastronomia já é algo que está bastante enraizado tanto em mim como nos pratos que confecciono no meu estabelecimento”. Na Churrasqueira do Mercado a atenção ao cliente é permanente e já houve uma vez que uma cliente pediu para desossar o frango para dar à filha.

A Churrasqueira do Mercado não teve grandes limitações por causa da pandemia, já que o estabelecimento é de take-away e as pequenas alterações que teve de fazer foram simples e foram sobretudo ao nível das precauções. Quanto ao que um município pode ajudar ao nível da restauração local, Manuela Amaral considera que a autarquia deveria criar mais condições para atrair mais pessoas que sejam de fora da localidade reconhecendo que nesta altura com a Covid-19 também é complicado.

A Churrasqueira do Mercado funciona das 9h00 às 21h00, com intervalo de almoço das 14h00 às 15h00.

Peru, lombo ou cabrito para este Natal é na Churrasqueira do Mercado em Alpiarça

Mais Notícias

    A carregar...