uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

UDIPSS Santarém e Nersant Seguros assinam protocolo de colaboração

A União Distrital das Instituições de Solidariedade Social do Distrito de Santarém e a NERSANT Seguros – Sociedade de Mediação de Seguros, vão assinar um protocolo de colaboração.

A UDIPSS de Santarém enquanto organização do setor social, representando perto de 200 IPSS´s e a NERSANT Seguros, sociedade dedicada à mediação de seguros, pretendem com este protocolo criar melhores condições para os seguros dos membros daquela organização.

Este protocolo servirá de “chapéu” para o estabelecimento de acordos com seguradoras especializadas em determinados tipos de seguros.

Ambas as organizações estão fortemente convictas que com este protocolo a relação de proximidade será mais facilitada e a NERSANT Seguros poderá realizar um trabalho de consultoria e aconselhamento nas melhores soluções para a defesa e salvaguarda dos interesses das suas associadas.

Estas condições especiais poderão também ser disponibilizados aos colaboradores das instituições, em condições mais vantajosas.

No essencial o protocolo permitirá as seguintes vantagens: Desconto direto no valor do prémio antes de impostos para os seguros que se verifique a mudança da mediação, nas próximas datas de renovação; Realização de uma análise e avaliação do programa de seguros, com validação de obrigações legais e recomendações para gestão de risco; Oferta de um Cartão de Saúde, por Instituição/Cliente da Nersant Seguros, da rede Advance Care, ao atingir uma carteira de 2.500€. Poderão ser atribuídos cartões adicionais, quando atingidos múltiplos de 2.500€.

Mais Notícias

    A carregar...