uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
PS repete cabeça-de-lista por Santarém e Gameiro foi descartado
Alexandra Leitão encabeça a lista do PS no distrito de Santarém

PS repete cabeça-de-lista por Santarém e Gameiro foi descartado

Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, encabeça a lista, indicada pela direcção nacional. Deputado Hugo Costa e a ministra da Agricultura Maria do Céu Antunes são os nomes seguintes.

A ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, foi indicada pela direcção nacional do Partido Socialista para ser novamente a cabeça-de-lista do PS pelo círculo eleitoral de Santarém, confirmando-se também a exclusão do actual deputado António Gameiro, durante anos líder distrital dos socialistas e que é suspeito de prevaricação no âmbito de um negócio imobiliário no Algarve, no qual foi consultor.

O deputado e presidente da distrital de Santarém do PS, Hugo Costa, é o segundo da lista, com o terceiro lugar a ser ocupado pela actual ministra da Agricultura e ex-presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Antunes, indicada igualmente pela direcção nacional.

Seguem-se na lista os actuais deputados Mara Lagriminha e Manuel Afonso. Francisco Dinis, Fernanda Asseiceira, Ricardo Antunes e Gustavo Costa completam, por esta ordem, a lista de nove candidatos efectivos.

PS repete cabeça-de-lista por Santarém e Gameiro foi descartado

Mais Notícias

    A carregar...