uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Luís Feitor mantém-se à frente do PSD de Benavente
Luís Feitor

Luís Feitor mantém-se à frente do PSD de Benavente

Luís Feitor, vereador sem pelouros na Câmara de Benavente foi reeleito presidente da concelhia de Benavente do PSD, liderando a única lista submetida a sufrágio. O dirigente realça que “esta nova comissão política pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, de olhos postos na missão confiada” enquanto “principal partido da oposição” e reafirmou que “dia após dia o PSD é a única alternativa à gestão da CDU em coligação com o PS”.
Como vice-presidentes da concelhia foram eleitos a vereadora da Câmara de Benavente, Sónia Ferreira, e o dirigente associativo de Samora Correia, Paulo Abreu. Os eleitos na assembleia municipal, Rui Feijoca e Armando Almeida, foram eleitos secretário-geral e tesoureiro respectivamente. Como vogais foram eleitos Nelson Norte, Ivete Mateus, Pedro Galrito, Célia Chitas, Gracinha Vicente e Luís Bonifácio.
Como presidente da mesa do plenário de militantes foi eleito Ricardo Oliveira, autarca na Assembleia Municipal de Benavente, sendo vice-presidente Ana Paula Oliveira e secretário da mesa Tiago Palmar.

Luís Feitor mantém-se à frente do PSD de Benavente

Mais Notícias

    A carregar...