uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Coro do Colégio Andrade Corvo encanta Golegã
Quadra natalícia foi celebrada com música na capela de Nossa Senhora dos Anjos. fotoDR

Coro do Colégio Andrade Corvo encanta Golegã

O projecto “Música sem Idade” mostrou-se na festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia da Golegã. É um projecto da disciplina de educação musical do colégio que pretende partilhar saberes e promover afectos e o respeito pelas diferentes gerações.

O coro do Colégio Andrade Corvo (CAC) do Entroncamento foi um dos grupos convidados pela Santa Casa da Misericórdia da Golegã para a sua festa de Natal, que decorreu na Capela de Nossa Senhora dos Anjos. As colaboradoras da Santa Casa iniciaram o espectáculo com um momento musical, seguindo-se as turmas do 4.º, 5.º e 6.º anos do CAC que, no âmbito do projecto “Música sem Idade”, encantaram a plateia com quatro temas alusivos à época natalícia.
“Música sem Idade” é um projecto da disciplina de educação musical do CAC que pretende partilhar saberes e promover afectos e o respeito pelas diferentes gerações, tendo como veículo primordial a música. “Foram mais de sessenta minutos enriquecedores de música, convívio e, acima de tudo, de partilha intergeracional, que proporcionaram verdadeiros momentos de felicidade e gratidão e que provaram que a música, inquestionavelmente, não tem idade”, considerou no final o professor do CAC Bruno Lopes, confiante para o futuro: “Que venham mais momentos e oportunidades como esta e que este encontro tenha sido o primeiro de muitos”.

Coro do Colégio Andrade Corvo encanta Golegã

Mais Notícias

    A carregar...