uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Ferido a tiro por ciúmes na Serra de Tomar

Um homem, de 47 anos, foi detido por ter tentado matar a tiro outro homem no espaço exterior em frente ao café da Associação da Serra de Tomar, na manhã do dia de Ano Novo. Motivos passionais terão estado na origem do crime. O suspeito foi detido pela Polícia Judiciária de Leiria e está indiciado pelo crime de homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida.
A vítima tem 43 anos e encontra-se internada no Hospital de Abrantes. Foi atingida na zona do peito, estando nesta altura “em situação estável e livre de perigo”, informa um comunicado da Polícia Judiciária (PJ).
O agressor colocou-se em fuga após o disparo mas seria surpreendido pouco depois pela GNR noutro estabelecimento comercial. O Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ refere em comunicado que a pronta acção da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Tomar permitiu identificar e localizar o suspeito, e entregar o caso à PJ, que procedeu às diligências no terreno e formalizou a detenção fora de flagrante delito.

Mais Notícias

    A carregar...