uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Olicargo investe 17 milhões num centro logístico em Azambuja

A Olicargo, empresa que já possui três centros de distribuição no concelho de Vila Franca de Xira (Castanheira do Ribatejo, Alverca e Póvoa de Santa Iria), anunciou na última semana a intenção de investir num centro logístico em Azambuja com 25 mil metros quadrados, num investimento de 17 milhões de euros que deverá ficar pronto no primeiro trimestre de 2024.
Segundo avança o diário online Eco, é um investimento que deverá criar até 70 postos de trabalho directos e indirectos. A empresa, sediada na Trofa, diz virar-se agora para Azambuja depois de já ter ocupado totalmente os três espaços que tem no concelho de Vila Franca de Xira. A crescente limitação de espaços disponíveis para venda levou também a empresa a equacionar construir o seu próprio centro logístico. Também o aumento da procura de operadores logísticos com alto desempenho e qualidade levou a Olicargo a investir.
Com 380 colaboradores directos, a que se somam outros 50 temporários, a empresa fundada em 1987 cobre actualmente 750 cidades, portos e aeroportos em 160 países e tem uma facturação registada no último ano de 60 milhões de euros. Este ano prevê chegar aos 75 milhões.

Mais Notícias

    A carregar...