uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Festival de Teatro no Grémio Dramático Povoense
Fernanda Canha, do Grupo de Teatro do Grémio Dramático Povoense, foi uma das personalidades homenageadas. fotoDR

Festival de Teatro no Grémio Dramático Povoense

A 7ª edição do Festival de Teatro do Grémio Dramático Povoense decorre de 20 de Fevereiro a 26 de Março e vai homenageia personalidades que colaboraram com a colectividade ao longo dos anos.

O espaço cultural Fernando Augusto, na Póvoa de Santa Iria, foi palco no domingo, 19 de Fevereiro, da cerimónia de abertura da 7ª edição do Festival de Teatro do Grémio Dramático Povoense. O festival decorre até 26 de Março. Durante o evento vão ser exibidas 13 peças, para adultos e crianças, às 16h00 e às 21h00, no espaço Cultural Fernando Augusto.
Para além do grupo de teatro do Grémio foram convidados a companhia de teatro de Santo Tirso, Grupo de Teatro Esteiros, Pateo de Galinhas – Grupo Experimental de Teatro da Figueira da Foz, Teatro Passagem de Nível, Ensaiarte, o Colectivo Levante, Teatro Contra-Senso, Contacto – Companhia de Teatro Água Corrente de Ovar e Palco – Escola de Teatro. Pela primeira vez o Festival de Teatro tem quatro patronos. Segundo o presidente da direcção, Daniel Gonçalves, esta foi uma forma de homenagear em vida quem deu tanto à colectividade. Foram agraciados com um troféu simbólico António Nabais, Fernanda Canha e José Canha, do Grupo de Teatro. Ainda foi homenageada Agripina Moreira que fez parte de várias direcções do Grémio.

Festival de Teatro no Grémio Dramático Povoense

Mais Notícias

    A carregar...