uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Amigos de Samora Correia elegem novos órgãos sociais

Os associados da Associação Social Amigos de Samora Correia (ASASC) aprovaram a lista única apresentada a sufrágio no dia 15 de Fevereiro, na Casa do Povo de Samora Correia. Os cerca de 30 sócios presentes aprovaram por unanimidade as contas de gerência e o relatório de actividades de 2022. Foi aprovado também o parecer do conselho fiscal e um voto de confiança e louvor ao trabalho dos órgãos sociais.
A ASASC tem 435 associados e terminou o ano com um saldo positivo que transitou para o exercício em curso. A direcção da associação é presidida por Nelson Lopes. A presidência da assembleia-geral foi assumida por Carlos Salvador e o conselho fiscal por Nuno Gil. Segundo a nova direcção o objectivo é encontrar uma sede com condições para albergar a logística que foi criando, dado que o espaço, propriedade da Companhia das Lezírias e cedido por empréstimo, terá de ser entregue à Câmara de Benavente para demolição e construção de um parque de estacionamento.
A ASASC está também a promover a recolha de bens e donativos para a ajuda humanitária às vítimas dos sismos na Turquia e na Síria. O próximo evento público da ASASC será um debate público sobre o tema “Samora que Futuro” no dia 16 de Março, data em que a ASASC comemora oito anos de existência.

Mais Notícias

    A carregar...