uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Roubaram máquina de pagamento automático de café na Póvoa de Santa Iria
Assaltantes arrombaram a porta de vidro para entrar no estabelecimento. fotoDR

Roubaram máquina de pagamento automático de café na Póvoa de Santa Iria

Proprietário de cafetaria e pastelaria fala num prejuízo de 10 mil euros. Assaltantes estavam encapuzados e conseguiram fugir antes da chegada das autoridades.

O espaço de cafetaria e pastelaria, Flor de Mel, na Póvoa de Santa Iria, foi assaltado pelas 04h30 de terça-feira, 14 de Fevereiro. Os assaltantes, encapuzados e de luvas, arrombaram a porta de vidro e dirigiram-se à máquina de pagamento automático que o estabelecimento tinha há cerca de três anos. “Estamos a falar de um prejuízo de oito a dez mil euros”, refere a O MIRANTE o proprietário do estabelecimento, Márcio Rosa.
O alarme instalado no café, situado na Avenida D. Vicente Afonso Valente, disparou assim que o grupo de assaltantes entrou no espaço, o que permitiu que a Polícia de Segurança Pública fosse accionada. Ainda assim, lamenta Márcio Rosa, à chegada dos agentes os assaltantes já se tinham posto em fuga. Dias antes, o alarme tinha disparado à mesma hora levando o proprietário a acreditar que teriam sido os mesmos indivíduos a tentar perpetrar o assalto ou a “estudar o local”.
O café esteve encerrado durante o dia de terça-feira tendo reaberto ao público na quarta-feira, 15 de Fevereiro. Com receio de que possa voltar a acontecer um caso semelhante, até porque tem havido uma onda de assaltos a estabelecimentos com máquinas de pagamento automático, o empresário vai investir num sistema de segurança extra.

Roubaram máquina de pagamento automático de café na Póvoa de Santa Iria

Mais Notícias

    A carregar...