uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Torres Novas elegeu representantes do Conselho Cinegético Municipal
Representantes do Conselho Cinegético Municipal de Torres Novas. fotoDR

Torres Novas elegeu representantes do Conselho Cinegético Municipal

Grupos Zona de Caça Associativa “Três Unidos”, Clube de Caçadores de Riachos e Clube Desportivo de Caça e Pesca Argense foram eleitos numa reunião que juntou oito das dez associações de caçadores do concelho.

Os problemas relacionados com a temática da caça vão passar a ser debatidos pelos representantes do Conselho Cinegético Municipal de Torres Novas, eleitos a 5 de Janeiro, no Convento do Carmo, em Torres Novas. Estiveram presentes oito das dez associações de caçadores do concelho, numa reunião promovida pelo município, através do Serviço Municipal de Protecção Civil/Gabinete Técnico Florestal.
Os grupos Zona de Caça Associativa “Três Unidos”, o Clube de Caçadores de Riachos e o Clube Desportivo de Caça e Pesca Argense foram eleitos representantes do Conselho Cinegético Municipal. De acordo com um comunicado do município o objectivo é reactivar o funcionamento do conselho no primeiro trimestre de 2023 visando o debate entre todos para resolução de problemas no âmbito da temática da caça como o crescimento descontrolado da população de javalis na zona de Torres Novas, que tem impacto na segurança rodoviária, na actividade agrícola e na saúde pública.

Torres Novas elegeu representantes do Conselho Cinegético Municipal

Mais Notícias

    A carregar...