uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Distinções honoríficas no aniversário dos Bombeiros de Tomar
Bombeiros Municipais de Tomar celebraram 101 anos de existência

Distinções honoríficas no aniversário dos Bombeiros de Tomar

Inserido nas celebrações dos Dias de Thomar, os Bombeiros do Município de Tomar assinalaram, no seu quartel, 101 anos de existência.

Os Bombeiros do Município de Tomar assinalaram os 101 anos de existência com uma cerimónia inserida nos Dias de Thomar, um evento que ao longo de vários dias levou diversas actividades para o concelho. No Dia da Cidade, que se assinala a 1 de Março, os bombeiros organizaram uma visita ao quartel que juntou várias entidades. Após a cerimónia protocolar com os operacionais na formatura, ouviram-se as intervenções de Humberto Morgado, comandante dos Bombeiros do Município de Tomar, Marco Martins vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Elísio de Oliveira, comandante Regional de Emergência e Protecção Civil de Lisboa e Vale do Tejo, e Anabela Freitas, presidente da Câmara Municipal de Tomar.
Os operacionais receberam distinções honoríficas da Liga dos Bombeiros Portugueses com a entrega das medalhas de assiduidade de cinco anos (grau cobre) 10 anos (grau prata), 15 anos (Grau Ouro uma estrela), 20 anos (Grau Ouro duas estrelas), 25 anos (Dedicação - Grau Ouro três estrelas) e 30 anos (Dedicação e altruísmo).
No âmbito da regulação do horário de trabalho dos bombeiros sapadores e dos operadores de telecomunicações, assinou-se o Acordo Colectivo de Empregador Público entre o município de Tomar e a Federação de Sindicatos da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos, o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos e o Sindicato Nacional dos Bombeiros Profissionais.

Distinções honoríficas no aniversário dos Bombeiros de Tomar

Mais Notícias

    A carregar...