uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Encontro de médicos de família da Lezíria em Santarém

Os médicos internos e especialistas de Medicina Geral e Familiar do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) da Lezíria vão realizar o 7º Encontro de Internos de Medicina Geral e Familiar da Lezíria.

Os médicos internos e especialistas de Medicina Geral e Familiar do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) da Lezíria vão realizar o 7º Encontro de Internos de Medicina Geral e Familiar da Lezíria. A iniciativa é apoiada pela Associação dos Médicos Internos da Lezíria de Medicina Geral e Familiar e vai decorrer a 2 e 3 de Junho, em Santarém. O encontro é antecedido por Cursos Pré-Encontro, a 31 de Maio e 1 de Junho.
A iniciativa tem como mote o tema “Prevenção” e os médicos vão tentar incluir no programa temas relevantes na prática clínica diária de Medicina Geral e Familiar. “Esta iniciativa representa um marco relevante na formação na Medicina Geral e Familiar da nossa região. Pretende-se a promoção do enriquecimento curricular e a aquisição de competências fundamentais para o desenvolvimento e actualização da profissão”, pode ler-se na nota de imprensa enviada pela organização do evento.

Mais Notícias

    A carregar...