uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Jovem de Almeirim morre em acidente durante trabalho agrícola na Golegã
Joana Constantino, de 22 anos, faleceu quando ajudava em trabalhos agrícolas. fotoDR

Jovem de Almeirim morre em acidente durante trabalho agrícola na Golegã

Joana Constantino tinha 22 anos e era natural de Almeirim. Faleceu na tarde de domingo, 12 de Março, quando ajudava em trabalhos agrícolas. Era estudante de mestrado na Escola Superior Agrária de Santarém e praticante de karaté em Paço dos Negros.

Joana Constantino, de 22 anos, morreu vítima de acidente quando ajudava em trabalhos agrícolas na Golegã, terra onde vivia o seu namorado. O acidente ocorreu na tarde de domingo, 12 de Março, tendo o alerta para o acidente sido dado pelas 15h40. Natural e residente em Almeirim, a jovem ficou entalada entre um recipiente para colocar produtos agrícolas e uma carrinha tendo sido transportada ainda com vida ao Hospital de Abrantes, onde acabou por falecer. Joana Constantino era aluna da Escola Superior Agrária de Santarém, onde estava a tirar o mestrado em Engenharia Agrónoma.
A Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Santarém lamentou a morte da jovem estudante na sua página da rede social Facebook. “Infelizmente a família Charrua ficou mais pobre com a morte da nossa aluna Joana Constantino. A vida é um sopro, nunca estamos preparados para nos despedir de ninguém”, afirmam manifestando pesar à família e amigos.
Joana Constantino residia em Almeirim e era atleta de karaté na Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Paço dos Negros, concelho de Almeirim. “É com enorme tristeza que vemos partir uma de nós. Que Deus te acolha e guarde. Sentimentos a toda a família. Muita força e nós, família do karaté, cá estaremos para o que for preciso e ajudar a suportar essa dor”, pode ler-se na publicação da ADCR de Paço dos Negros.
O mestre de karaté João Figueiredo disse a O MIRANTE que Joana Constantino estava inscrita como praticante no clube de Paço dos Negros por uma questão de proximidade familiar. A jovem tinha um irmão mais velho e o pai e a mãe vivem e trabalham em Almeirim.

Jovem de Almeirim morre em acidente durante trabalho agrícola na Golegã

Mais Notícias

    A carregar...