uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Encontrado morto empresário de Samora Correia desaparecido desde Fevereiro
João Salvador Caniço foi encontrado sem vida mais de um mês após o seu desaparecimento

Encontrado morto empresário de Samora Correia desaparecido desde Fevereiro

Foi encontrado sem vida João Salvador Caniço, empresário do sector das carnes de Samora Correia. O corpo foi autopsiado em Torres Vedras. Ainda não estão marcadas as cerimónias fúnebres.

Foi encontrado sem vida no dia 29 de Março o empresário de Samora Correia, João Salvador Caniço, que desapareceu a 14 de Fevereiro em Santa Cruz, concelho de Torres Vedras. O corpo foi autopsiado no Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras. Vânia Monteiro, esposa de João Caniço, disse a O MIRANTE que as cerimónias fúnebres ainda não têm dada marcada.
O empresário do sector das carnes, de 48 anos, jantou com a esposa e o filho, de 14 anos, no dia em que desapareceu. Na quarta-feira, 15 de Fevereiro, Vânia Monteiro apresentou queixa na GNR de Samora Correia e posteriormente na PSP de Vila Franca de Xira. Familiares e amigos chegaram a procurar o empresário em Santa Cruz, zona onde o casal tem uma casa de férias. Vânia Monteiro acabou por encontrar a carrinha de João Caniço junto a uma arriba em Santa Cruz. O corpo do empresário acabou agora por ser encontrado mais de um mês após o seu desaparecimento.

Encontrado morto empresário de Samora Correia desaparecido desde Fevereiro

Mais Notícias

    A carregar...