Ferido grave em incêndio numa fábrica de químicos no Entroncamento
Vítima sofreu queimaduras graves na face na sequência do incêndio que deflagrou numa fábrica de produtos químicos, na Zona Industrial do Entroncamento.
Uma pessoa ficou gravemente ferida na sequência de um incêndio que deflagrou na manhã de sexta-feira, 22 de Março, numa fábrica de produtos químicos para uso industrial, na Zona Industrial do Entroncamento, confirmou a O MIRANTE o Comando Sub-Regional de Protecção Civil do Médio Tejo.
Segundo a mesma fonte, a vítima sofreu queimaduras na face tendo sido transportada por via terrestre para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. As chamas ficaram confinadas a uma parte do armazém e a ocorrência foi dada como concluída cerca de hora e meia após o alerta.
O alerta para o incêndio foi dado às 10h00 e para o local foram mobilizados os Bombeiros do Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha, Polícia de Segurança Pública, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Médio Tejo, ambulância SIV de Torres Novas e serviços municipais do Entroncamento num total de 40 operacionais, apoiados por 15 viaturas.