uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
CDU questiona presença de associações inactivas na Rede Social de Alenquer
Vereador da CDU Ernesto Ferreira ficou sem resposta às questões que colocou

CDU questiona presença de associações inactivas na Rede Social de Alenquer

Associações inactivas e entidades sem sede no município de Alenquer estão incluídas no Contrato Local de Desenvolvimento Social 5G. Vereador da CDU questionou o que acrescentam ao projecto.

Associações inactivas ou entidades sem sede no município de Alenquer fazem parte da rede social do concelho de Alenquer. A questão foi abordada em reunião do executivo municipal pelo vereador da CDU, Ernesto Ferreira, que voltou a perguntar ao vereador Paulo Franco (PS) que intervenção é que estas entidades têm no Contrato Local de Desenvolvimento Social 5G (CLDS).
“Temos uma associação chamada A Voz do Amor, com sede em Corroios, e que tem como actividade a intervenção no apoio à família. Tem ou não intervenção no concelho? A Adega Cooperativa da Merceana existe ou é um lapso? Refere Montes de Alenquer Vinhos de Lisboa S.A., não estou a perceber onde é que isto cabe na questão social. Somaram uma série de entidades para quê e o que acrescentam ao projecto?”, questionou o autarca da CDU. As questões ficaram no ar uma vez que não obtiveram comentários nem do vereador Paulo Franco nem do presidente do município, Pedro Folgado.

CDU questiona presença de associações inactivas na Rede Social de Alenquer

Mais Notícias

    A carregar...