uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Agressões em jogo entre Torres Novas e Amiense acabam com adepto no hospital

O Clube Desportivo de Torres Novas partilhou um comunicado onde denunciam agressões de um adepto a um familiar de um atleta do clube torrejano.

O jogo que colocou frente a frente o Clube Desportivo de Torres Novas e o Clube Desportivo Amiense, que terminou com a vitória dos torrejanos por 3-2, ficou marcado por conflitos e agressões entre um adepto que estava a assistir ao jogo e um familiar de um atleta da equipa de Torres Novas. Num comunicado partilhado nas redes sociais, sem referir que clube apoia o alegado agressor, o Clube Desportivo de Torres Novas revela que ocorreram agressões contra um familiar de um atleta torrejano que levaram à intervenção das autoridades, sendo que a vítima foi transportada ao hospital.
“Independentemente do resultado, intensidade imposta dentro das quatro linhas ou rivalidade existente, a ofensa à integridade física deve ser irradiada e, como tal, o Clube Desportivo de Torres Novas lamenta e condena as agressões que sucederam contra um familiar de um atleta torrejano, que levaram à intervenção policial e à assistência médica da vítima na unidade hospitalar de Abrantes por precaução, a quem o CDTN deseja uma rápida recuperação”, lê-se na nota partilhada.
O clube torrejano termina referindo que “condena todos e quaisquer actos de violência que ocorram dentro ou fora do recinto desportivo” e que “saber estar no desporto, nomeadamente no futebol, deve ser uma premissa impossível de abdicar para que possa ser frequentado”. O CD Torres Novas deixa ainda no ar a possibilidade de as relações entre os dois clubes da região sair prejudicada. “As boas relações entre os clubes, como os que estiveram hoje em confronto desportivo, devem ser sempre priorizadas e salvaguardadas. Porém, os comportamentos dos respectivos adeptos, sejam afectos a um ou outro clube, devem fazer reflectir todos sem excepção e ser responsabilizados”, remata.

Mais Notícias

    A carregar...