uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ourém investe 1,3 milhões de euros no sector da educação
Autarca Luís Miguel Albuquerque dirigiu cerimónia que permitiu ao município assinar protocolos com 14 instituições. fotoDR

Ourém investe 1,3 milhões de euros no sector da educação

Câmara Municipal de Ourém assinou protocolos com várias instituições para refeições escolares e prolongamento de horário no ano lectivo 2024/2025.

O auditório do edifício-sede do município de Ourém recebeu a cerimónia de assinatura conjunta do Contrato e Protocolo de Prestação de Serviço para Confeção e Acompanhamento de Refeições Escolares e Protocolo de Cooperação AAAF – Prolongamento de horário. A sessão reuniu 14 instituições concelhias e o total de contratos e protocolos celebrados representa um investimento municipal de quase 1,3 milhões de euros no sector da educação.
O presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, dirigiu a sessão e felicitou as 14 instituições representadas pela qualidade do serviço prestado, com um “agradecimento pelo trabalho desenvolvido em prol de toda a comunidade educativa do concelho”. Para o autarca, os munícipes têm a “garantia de que as crianças e jovens estão em boas mãos”. Luís Miguel Albuquerque enalteceu ainda a forma como foram implementadas as alterações no sistema de refeições escolares no ano lectivo transato, já que o balanço é positivo e as medidas em causa vão ter continuidade.
Seguidamente foram firmados os protocolos e contratos de âmbito educativo com a Associação de Pais do Jardim de Infância e Escola do 1º Ciclo de Urqueira Sector Norte, o Centro Social de Casal dos Bernardos, a Associação de Pais e Encarregados de educação do Jardim de Infância e 1º Ciclo de Rio de Couros, a Centro Social Paroquial São João Baptista de Espite, a APDAF – Associação para a Promoção e Dinamização do Apoio à Família, a Associação Cultural e Recreativa de Alburitel, o Jardim Infantil de Ourém, o Centro Social Paroquial da Freguesia de Atouguia, a ApajeFátima, o Centro de Apoio Social do Olival, o Centro de Bem Estar do Bairro, o Centro Desportivo, Social e Cultural do Cercal, Vales e Ninho, o Centro Social das Matas e a Fundação Obra de Nossa Senhora da Purificação.

Ourém investe 1,3 milhões de euros no sector da educação

Mais Notícias

    A carregar...