uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Colectivo Ponte repete Feira da Destralha em Pontével
Colectivo Ponte quer que a feira passe a ser um evento regular em Pontével. fotoDR

Colectivo Ponte repete Feira da Destralha em Pontével

Grupo de jovens de Pontével, no concelho do Cartaxo, quer fazer da Feira da Destralha um evento regular para troca e venda de produtos usados. Próxima feira realiza-se a 8 de Fevereiro.

O Colectivo Ponte vai realizar a segunda Feira da Destralha na antiga escola primária de Pontével no sábado, 8 de Fevereiro, das 10h00 às 18h00. A feira, de entrada gratuita, é um espaço de troca e venda de produtos usados, oferecendo uma oportunidade para dar uma nova vida a objectos esquecidos ou encontrar algo único e sustentável. Para quem deseja ter uma banca, as inscrições estão abertas e os lugares são limitados.
O evento conta também com um workshop de sabão artesanal, conduzido pela especialista Ida Soares, que pratica a arte de produzir sabonetes artesanais desde 2010. O workshop inclui todo o material necessário e permite aos participantes aprender a produzir sabonetes utilizando ingredientes naturais e vegetais, com a opção de escolher o aroma do seu sabonete. As vagas para o workshop são limitadas e as inscrições podem ser feitas antecipadamente.
“Após o sucesso da primeira edição, estamos muito entusiasmados em dar continuidade a este evento, que se tornou uma excelente oportunidade para promover a reutilização e o consumo consciente. O nosso objectivo é tornar a Feira da Destralha um evento regular em Pontével, com uma frequência praticamente mensal, à excepção dos meses de Verão. Queremos continuar a envolver a comunidade e a fomentar a troca de saberes e produtos”, afirma Paulo Antunes, presidente do Colectivo Ponte.

Colectivo Ponte repete Feira da Destralha em Pontével

Mais Notícias

    A carregar...